É possível definir o aviso prévio mínimo e máximo com o qual se deseja receber reservas para ter tudo sob controle. 

Para configurá-los, ir ao menu Meus alojamentos e escolha uma propriedade. No separador Opções de Reserva, pode configurar ambas as opções.

A primeira opção selecionada por padrão é Sob consulta. Com este modo poderá rever e controlar todas as reservas que entram e só as que diz que serão aceites.

*Lembre-se que o prazo para aceitar ou rejeitar uma reserva recebida é de 24 horas, portanto terás que revisá-la periodicamente.

Ao seu lado encontraremos outra opção: Aceitação Imediata. Selecionar esse modo para que as reservas recebidas sejam confirmadas automaticamente. É o modo mais automático, já que lhe permitirá receber reservas obtendo diretamente o valor do adiantamento (que fixares para cada alojamento). 

*É absolutamente essencial tirar o máximo proveito disso para que tenhas um calendário 100% atualizado.

A antecedência máxima pode ser de 6 meses a 24 meses.
Recomendamos que tenhas a disponibilidade aberta por pelo menos 12 meses, pois a maioria dos viajantes reserva com algum tempo de antecedência.

Pode definir seu adiantamento mínimo de 6 horas a 36 horas. Lembre-se que se as suas reservas forem a pedido, este campo não aparecerá porque a sua antecedência mínima é de 24 horas por defeito. 

Quando tiver terminado, clique no botão Salvar na parte inferior da página.


¿Encontró su respuesta?