Importação de anúncios:

Podes importar imagens, descrições e amenities desde os seus anúncios Booking, Expedia, HomeAway e Airbnb. 

Para tal, seguimos o seguinte passos: Hosting > Content Manager > Importar.

Adicione os URLs dos seus anúncios. Lembrem-se de que têm de ser públicas, ou seja, as mesmas a que os vossos clientes têm acesso quando querem reservar o vosso alojamento.

Seleccione a informação que pretende que descarreguemos de cada website. Podemos misturar esta informação com a que já tem ou substituí-la completamente, como pode ver na imagem anexa (embaixo).

Uma vez feita a importação, poderá rever a informação e seleccionar as imagens que deseja guardar, assim como a ordem pela qual serão mostradas.

Poderá carregar até 50 imagens por alojamento. As imagens restantes da importação serão eliminadas quando guardar as alterações.

Não se esqueça de guardar todas as alterações; é a única forma de as informações importadas aparecerem no seu anúncio.

Múltiplas importações:
Se você quiser importar dos portais as informações de todas as suas acomodações de uma só vez e não precisar fazer uma revisão detalhada de cada uma delas, basta selecionar a importação múltipla. 

Também pode selecionar quais informações quizeres que nós obtenhamos de cada um de seus anúncios e se quizeres substituí-los ou combiná-los com o atual.

O processo de importação múltipla ocorre todos os dias à meia-noite e enviar-lhe-emos um e-mail quando terminar, bem como um aviso em caso de falha de qualquer URL.

Será capaz de olhar e interromper as importações que tens em processo de importação múltipla.

¿Encontró su respuesta?