A partir de 14 de janeiro de 2019, o custo associado às reservas recebidas pelo Channel Manager será de 1% do valor da reserva, mais o custo de utilização do BDP.

Exactamente que reservas são afectadas?

As Reservas de Booking.com, Expedia, Airbnb e HomeAway custarão 1%.
Reservas pelo motor de reserva Avaibook aplicarão-se outras condições.
Os bloqueios feitos pelo iCal serão gratuitos.

Porque é que esta comissão é cobrada?

A comissão associada às suas reservas no Channel está associada ao custo de gestão desde o primeiro momento em que a reserva nasce até 7 dias depois de terminar ou ser cancelada. 

O que inclúi exactamente esta gestão?

  • A AvaiBook regista os dados dos seus clientes respeitando sempre a política de privacidade e a Lei de Protecção de Dados.
  • AvaiBook verifica o cartão de cada reserva, armazenando os dados de forma segura de acordo com as normas PCI ( Payment Card Industry).
  • AvaiBook registará as modificações que são processadas nas reservas durante sua vida útil.
  • AvaiBook armazenará seus dados de reserva por vários anos para que possam recuperá-los ou fazer uso desta base de dados.
  • Naturalmente, AvaiBook transmitirá o fechamento da disponibilidade que causou a reserva a todos os portais vinculados.

Esta comissão é reembolsada em qualquer caso?

Claro que sim! A filosofia da AvaiBook é "Não ganhamos se não ganhares" e é por isso que vamos reembolsar esta comissão nos seguintes casos:

- Se a reserva for cancelada dentro do prazo da sua política de cancelamento 

Se tiver feito cobranças na reserva deves devolver o montante desde o AvaiBook (a menos que tenham sido processadas automaticamente).

Uma vez efectuadas as devoluções, a AvaiBook pagar-lhe-á todas as comissões que teriam sido cobradas na reserva.

- Se a reserva foi cancelada fora do prazo, mas não foi possível cobrar.

No caso de que a reserva tenha sido cancelada fora da política de cancelamento, mas não tenha sido capaz de executar as regras de pagamento da AvaiBook devido a um problema com o cartão, nós reembolsaremos as comissões.

*Atenção, esta política não terá efeito no caso de reservas pré-pagas por Booking.com. As reservas cujas cobranças tenham sido geridas por Booking assumirão em qualquer caso a comissão de 1%.

¿Encontró su respuesta?