A partir deste menu poderá controlar às suas contas, bem como as operações diárias e informações monetárias do seu alojamento. Na imagem anexa pode ver as quatro secções que compõem o menu principal: BDP, Movimentos, Facturas e Recibos.

BDP:

BDP (Booking Direct Payment) ou Cobranças por cartão é algo semelhante a um TPA virtual. Desde aqui, poderá validar os dados do cartão e cobrar automaticamente os montantes de todas às suas reservas. É 100% seguro pois cumprimos todas as normas. Nós armazenamos encriptados os dados do cartão do viajante sob um entorno PCI Compliance.  

Permite-lhe realizar diferentes operações: cobranças, pré-autorizações ou bloqueios de dinheiro e devoluções. Poderão ser programadas (com regras definidas por si e nós aplicaremos automaticamente) ou manuais (operações adicionais às já programadas que poderás efectuar a qualquer momento como se fosse um TPA). 

Queres saber mais sobre BDP ou cobros por cartão?

Movimentos: 

Esta secção é a área central do menu de contabilidade, poderás verificar o saldo disponível, sob custódia ou retido e total, além de  consultar todos os seus movimentos.  

Os tics verdes significam que já emitimos a transferência e logo vai recebê-la, enquanto as exclamações laranja indicam que o dinheiro encontra-se sob custódia por uma destas quatro razões: porque estamos seguindo sua política de cancelamento, porque aplicamos a garantia anti-fraude, porque a cobrança manual através do BDP ainda não foi validada ou simplesmente por segurança, caso suspeitemos de alguma das operações. 

 Queres saber mais sobre a secção de movimentos?

Facturas: 

A partir desta secção poderá criar facturas para os seus clientes, armazená-las e geri-las.

Desde este ecrã, poderás pesquisar facturas específicas ou, carregando no botão superior direito do ecrã, criar novas facturas onde pode-se inserir todos os dados do seu cliente. Além disso, todos os planos  a partir do avançado podem exportá-los no formato que melhor lhe convier.

Quem factura à quem?

Recibos:

Da mesma forma que podes criar, editar e gerir facturas, também poderá fazê-lo com os recibos. Tal como no anterior, poderás aplicar filtros para encontrar um recibo concreto ou criar um novo proporcionando todos os dados do cliente. 

Desde configuração, também poderás alterar às informações desejadas que seu cliente receba.

Continue a aprender com o seguinte artigo:

¿Encontró su respuesta?