Para realizar um check-in rápido e eficaz, recomendamos que você configure o Fast Check-in no modo automático. Desta forma, o processo de Check-in pode ser feito em dois passos simples:

1º- Verifique os dados dos seus viajantes ao chegar
2º- Seus viajantes devem assinar a ficha de check-in.
A assinatura pode ser feita a partir do seu celular ou tablet. Você pode salvá-lo em formato PDF, receber uma cópia do check-in em seu e-mail e, claro, pode imprimi-lo.

3º- Notifica o cadastro de viajantes para as Forças de Segurança e Órgãos
Depois de verificar a identidade de seus viajantes e coletar suas assinaturas, você deve informar a Guarda Civil, Polícia, Mossos d'Esquadra ou Ertzaintza, conforme o caso.

O envio para a Guarda Civil será automático, enquanto no restante terá que ser feito através da exportação e importação de um arquivo que iremos gerar automaticamente.


Lembre-se de indicar o CHECK-IN FINISHED quando tiver os dados de todos os seus convidados.

Desta forma, você receberá uma cópia com o arquivo e as partes da entrada, e nós mostraremos a você como preenchido na lista de reservas ao lado da ocupação com uma marca verde (você verá uma ampulheta se ela estiver pendente).

Este é um exemplo da guia Fast Check-in a partir da qual o check-in de seus convidados será gerenciado.

  1. Dados do viajante principal, que receberá os pedidos para completar as informações de check-in e partilhá-las com os outros viajantes
  2. Hóspedes, vamos mostrar as informações dos hóspedes como eles são registrados
  3. Solicite informações aos seus hóspedes, através deste botão enviaremos um email para o viajante principal para completar a informação de check-in
  4. Adicionar hóspede, sempre pode adicionar os dados de cada hóspede manualmente
  5. Editar, excluir ou assinar os dados de um único hóspede
  6. Assinatura digital, mostraremos todas as peças de entrada para que elas possam ser assinadas rapidamente no seu celular ou tablet
  7. Imprimir todas as fichas do cliente
  8. Salve as fichas do cliente no formato .pdf
  9. Exporte o arquivo para importá-lo no site da polícia ou envie-o automaticamente.
  10. Check-in concluído, marque-o somente quando você tiver concluído o check-in, para receber um email com as fichas do cliente.
¿Encontró su respuesta?