O Fast check-in  permite-lhe antecipar o registo dos dados dos hóspedes, pelo que no dia do check-in terá apenas de verificar os dados dos seus viajantes e enviá-los para a Polícia.
Poderá encontrá-lo no cartão do seu alojamento, acesso através de Acomodações -> Minhas acomodações -> Fast Check-in

Estes são os aspectos que você deve configurar para aproveitar essa funcionalidade:

1º- Modo em que será solicitado o cadastro dos dados de seus convidados
Manual: se seleccionar este modo, pode solicitar aos seus convidados, nas reservas que desejar, que preencham os seus dados pessoais, poupando tempo no dia do check-in.

O viajante que fez a reserva receberá um e-mail para preencher suas informações e compartilhá-las com os outros convidados.
Lembre-se que desta forma você terá que verificar você mesmo os seus próximos ingressos 😉

Automático: é a opção recomendada. Desta forma, em todas as suas reservas, enviaremos automaticamente um e-mail aos seus convidados, para que eles preencham as informações pessoais necessárias para concluir o check-in rápido.

O hóspede principal receberá um máximo de 3 pedidos, quando restam apenas 10, 5 e 2 dias para o seu check-in.
Além disso, é compatível com o modo manual, portanto, a qualquer momento, você pode fazer uma solicitação manual para o viajante principal completar suas informações ou compartilhá-las com outros viajantes.

Veja como seus viajantes preenchem a folha de admissão para conhecer o processo 100%

2º- Registro nas Forças de Segurança e Corpo competente.
Você deve preencher os dados referentes à entidade de segurança para a qual você faz os relatórios de passageiros:

A entidade de registo dependerá se o seu estabelecimento está localizado em uma localidade onde há uma delegacia ou não.

  • Se você tem uma cerca, é sua responsabilidade enviar as informações de seus convidados para a Polícia.
  • No caso de você não ter nenhum próximo, você terá que comunicar os dados das pessoas que estão hospedadas em seu estabelecimento ou moradia para a Guarda Civil (Hospederías). No caso da Catalunha e do País Basco, corresponderá aos Mossos d'Esquadra e Ertzaintza, respectivamente.

Você também terá que indicar o código do seu estabelecimento, que será fornecido assim que você registar seu estabelecimento no SEF.

É necessário que você saiba o número da última ficha da entrada do cliente que você fez e indique o próximo número de ficha correspondente.
Se for sua primeira parte de entrada, simplesmente indique "1". (A Parte de Entrada é um documento que deve ser preenchido e assinado por cada um dos convidados da reserva, cada parte terá um número único e será atribuído automaticamente e correlativamente.)

O envio para as Forças de Segurança e Corpos será feito automaticamente ou através de um arquivo que terá que ser exportado e importado no site da Polícia. Cada arquivo ou remessa deve ter um número, se você não souber o número da sua última remessa / arquivo indica "1" e continuaremos automaticamente.

  • A submissão automática será feita se o seu estabelecimento estiver registrado no SEF, pois você terá que indicar seu nome de usuário e senha de acesso.

3º- Escolha o endereço de email para receber as peças do passageiro
Toda vez que você indicar que terminou o registro, receberá uma cópia em PDF no e-mail que você fornecer. Então você sempre terá uma cópia de todos os check-ins feitos por você.

4º - Indique os dados da sua empresa
Você deve preencher os mesmos que você registrou na Entidade onde você registrou seu estabelecimento.

Deverá de escrever os seguintes pontos obrigatórios:

  • Nome do alojamento
  • NIF / CIF
  • Município
  • Province

Quando terminar tudo, clique no botão SALVAR na parte inferior da página.


SALVAR

¿Encontró su respuesta?