Se você está cansado de ter que fazer o retorno das reservas do Booking.com que foram canceladas dentro da política de cancelamento, não se preocupe mais, você pode definir a política de cancelamento que você tem em Booking no AvaiBook para que possamos retornar automaticamente o adiantamento cobrado.

Como funciona?
É muito simples, uma vez que você tenha indicado qual é a sua política de cancelamento para Booking.com toda vez que você receber uma reserva, o AvaiBook reservará o adiantamento que você cobra na reserva até que expira a política configurada.

  • Se o viajante não cancela a reserva dentro do prazo permitido, AvaiBook vai depositar na sua conta o valor depois que a política de cancelamento expirar.
  • Se o viajante cancela a reserva dentro do prazo permitido, AvaiBook se encarregará de fazer o retorno automáticamente ao viajante e nós te pagaremos as comissões que havíamos cobrado nessa reserva.

¡Assim de simples! :)

Como você pode configurá-lo? Você terá que ir no menu Channel Manager, e em portais conectados selecione Booking.com 

Clique no logotipo e, em seguida, no nome de um dos seus alojamentos conectados. Você verá que vai aparecer a seguinte janela:

Clique no botão Ir para configurações. Depois de entrar na seção Informações de vinculação com Booking.com
Você deve ver as configurações da política de cancelamento aqui:

Como você verá, você só precisa definir até que período você devolve o adiantamento em caso de cancelamento pelo viajante para cada uma das tarifas que você tem.

Quando terminar, clique no botão Guardar configurações.

¿Encontró su respuesta?