O processo KYC foi criado para fornecer maior segurança e confiabilidade ao relacionamento entre a empresa e o cliente.

Inicialmente, não será obrigatório anexar esta documentação para usar a plataforma de pagamento do BDP do AvaiBook, mas é recomendável.

Existem alguns casos em que ter concluído o seu perfil KYC será obrigatório:

  • Caso 1: Se você transacionar ou receber reservas por um valor acumulado (pay in) de mais de 1.000 €. 
  • Caso 2: Se você realizar transações ou reservas por um valor acumulado (pay in) de menos de 1.000 € ou nosso controle antifraude considerar que seu perfil do AvaiBook precisa ser verificado.

Em ambos os casos, enviaremos um e-mail para você e receberá um aviso em sua área privada, no qual informaremos qual documentação você precisa preencher e o prazo que você tem para isso.

Prazos para anexar documentação:

  • Primeiro aviso: Se você estiver no caso 1, enviaremos uma notificação informando que você tem 15 dias para concluir a documentação necessária, não o AvaiBook. Neste caso, você entrará no nível A.
  • Segundo aviso: Se você está no caso 1, e após os primeiros 15 dias antes de concluir a documentação.Você receberá uma segunda notificação por e-mail e receberá uma nova notificação em sua área privada, ou se você estiver no caso 2. Em ambos os casos, você entrará no nível B e os créditos gerados a partir desse dia permanecerão pendentes de transferência para sua conta bancária até que você complete a documentação exigida do seu KYC.
  • Terceiro aviso: Se após o segundo aviso você não tiver completado a documentação exigida do seu KYC, você entrará no nível C e uma terceira notificação será enviada por e-mail e você terá um novo aviso na tua area privada informando sobre o fechamento temporário de sua conta AvaiBook até completar a documentação exigida.

Isso entrará em vigor a partir de 14/05/2018, sem caráter retroativo. Ou seja, as operações anterior não serão levadas em conta.

¿Encontró su respuesta?