Quando uma reserva de Expedia é anulada, AvaiBook automaticamente liberará seu calendário colocando seu alojamento à venda nos portais vinculados.

Por sua parte só é necessário que revise as cobranças que fez em AvaiBook e avalie sua política de cancelamento de Expedia. 

  • Se segundo sua política não corresponde devolução ao viajante não será necessária nenhuma acção por sua parte.
  • Se corresponde fazer uma devolução ao viajante, poderá aceder às cobranças dessa reserva e fazer a devolução do valor correspondente.
  • No caso de um No show, se sua política de cancelamento permite poderá fazer uma cobrança adicional pelo valor restante da reserva (no caso de que ainda não tivesse cobrado).

Naquelas reservas que tenham sido anuladas por você no portal (por No show, overbooking, causas de força maior, etc.) Expedia não anulará a reserva, senão que criará um estado chamado Reconciliação

Nestes casos contacta conosco para que actualizemos o estado da reserva manualmente e possamos liberar suas datas.

Nossos agentes revisam e avaliam as reservas anuladas de Expedia pelo qual nocaso de que se esqueça de fazer alguma devolução te avisaremos para que possa estar ao dia con seus clientes. Ainda assim, te recomendamos que faça um seguimento por sua cuenta.

¿Encontró su respuesta?