Existem dois tipos de validação:

Validação manual automática: 

O sistema confirmará a existência do seu alojamento quanto tenhas tido três reservas online que tenham sido finalizadas, sem nenhuma incidência.

No caso de que não desejes aguardar até ter reservas podes optar por validar o alojamento de maneira manual.

Validação manual: 

Tem um custo de 3€ e 5€, e podes validá-lo mediante três protocolos diferentes:

Validação por documentação. 

Podes validar teu alojamento facilitando-nos documentação original de um serviço publico (fatura de luz, agua, telefono..) e outra de uma administração oficial. No documento deve constar o mesmo nome do titular ou razão social em AvaiBook, asi como o endereço do alojamento. Junto a estes documentos deve-se entregar um impresso assignado onde constem estes mesmos dados (há que o descarregas na zona privada de AvaiBook) e a documentação de identidade do titular da conta do AvaiBook.

  

Validação por presencia em internet.

 Se tens teu alojamento publicado em diversos websites nos que tenhas passado a validação do alojamento ou contes com opiniões de clientes que tenham ficado no seu alojamento, podes validar o alojamento de maneira simples. Terás que indica-nos o endereço web da sua ficha no menos 3 dos portais que nós reconhecemos ( poderás vê-los no seguinte ecrã uma vez selecionada esta opção), nós revisaremos estas fichas comprovando que os dados coincidam com os que tens em AvaiBook.

Por último, uma vez que tem o contrato e o alojamento validado e esteje mais 6 meses trabalhando conosco e tenhas recebido ao menos 5 reservas, passarás a ser um Alojamento de Ouro, recebendo um Selho especial.

¿Encontró su respuesta?