Poderá criar um bloqueio de datas sem necessidade de introduzir todos os dados de um viajante 

Ir ao menu Planning ao Calendário para atualizá-lo.

O primeiro que deve fazer é selecionar as datas que quer deixar como indisponíveis, portanto, clique no botão esquerdo do seu rato sobre a data de entrada, arrasta até a data de saída e solta o rato.

Quando o soltar aparecerá um quadro na tela do computador que permitirá escolher se deseja criar uma reserva, uma pré-reserva ou um bloqueio. Deverá selecionar a opção Pré-Reserva.

Observe com atenção a data de validade que aparece justamente abaixo da opção pré-reserva, por defeito está seleccionada a opção Nunca, motivo pelo qual a reserva não se anulará automaticamente, porém se escolhe outra alternativa, passados os dias que houver escolhido se a reserva não foi confirmada será anulada de maneira automática.

Deverá preencher os dados do viajante e poderá modificar o valor da reserva se o deseja, desmarcando a opção de preços definidos em AvaiBook.

Finalmente, posto que não é uma reserva confirmada, deverá selecionar o método de confirmação, ou seja, se o viajante confirmará a reserva mediante AvaiBook ou se será confirmada por você mesmo.

  • Se o viajante confirma sua reserva com AvaiBook, a cobrança do anticipo que houver configurado na pré-reserva será feita pelo sistema de AvaiBook e a reserva permanecerá como pendente de pagamento até que tivermos recebido esse pagamento antecipado.
  • Se é você mesmo que confirma a reserva, AvaiBook não gerará a cobrança do antecipo (a não ser que posteriormente queira fazê-lo assim) e será você quem confirme a reserva quando estime adequado.

Para terminar clique no botão Criar e verá as datas de cor laranja no seu calendário.

¿Encontró su respuesta?