Você pode alterar facilmente suas informações de faturação sem precisar entrar em contato conosco.

Se você chegou a esse ponto, é porque algumas das informações de faturação que configurou em sua área privada de cliente AvaiBook estão incorretas ou diferentes daquelas que você configurou e deseja modificá-las.

A primeira coisa que você deve verificar é que a conta bancária configurada está correta. Se não estiver correto, este é o primeiro passo que você deve fazer: modificar a conta bancária

O próximo passo é decidir quais dados você deseja que apareçam na secção Informações da faturação, ou seja, o proprietário para quem o AvaiBook emitirá as faturas.

Uma vez que este ponto tenha sido decidido, você deve selecionar a tipologia de acordo com o nome do titular escolhido: privado, autônomo ou empresa.

Para fazer isso, siga as etapas que mostro na imagem a seguir:

1ª. Vá para a sua área privada e clique no menu Minha Conta> Meus Dados.
2ª. Na secção Dados de faturação, basta modificar os dados que desejas que apareçam a partir de agora: Tipologia, nome e sobrenome / nome da empresa, número e morada do IVA. Tenha em mente que, se é uma empresa, deverá indicar o CIF da sua empresa. Se você é particular, diga-nos o seu NIF.

3ª. Quando terminar, clique no botão Salvar.

Depois de salvar as alterações, o sistema abrirá uma mensagem informativa indicando que o modificou suas informações de faturação e que deve fornecer a documentação para verificar essas informações para validar as alterações.

Quando terminar, clique no botão marcado Os dados que estou contribuindo são verdadeiros e clique em Salvar.

Dentro de 24 a 48 horas, receberás uma resolução sobre sua solicitação para modificar as informações de faturamento.

Did this answer your question?

😞 😐 😃

¿Encontró su respuesta?