Se já começou a criar seu novo alojamiento  continua lendo este artigo para ver como finalizar com êxito a configuração do seu alojamento completo.

Depois de completar os dados gerais terá que configurar o preço por defeito do seu alojamento e a capacidade do mesmo.

Você pode distinguir seu preço por noite, dependendo se é no meio da semana (domingo a quinta) ou fim de semana (sexta e sábado). Se os seus preços não tiverem essa distinção, coloque o mesmo número em ambas as caixas.

Deverá completar o número de pessoas que você admite no seu alojamento, como mínimo e máximo.

Não se preocupe por não ter configurado as épocas ou o suplemento por pessoas adicionais, quando tiver terminado com a criação poderá definir muitas mais opções.

Clique em Seguinte para continuar.

Terá que configurar as condições gerais das suas reservas.

Defina o Anticipo à cobrar quando os viajantes desejem confirmar a sua reserva.

Configura o momento de cobrar o Resto da reserva de maneira automática. (Lembre-se que o resto não poderá ser cobrado antes de que a política de cancelamento garantizada por AvaiBook finalize.)

É importante que defina o modo de reservas de acordo con as suas preferências.

·Reservas sob pedido 

·Reservas com aceitação imediata 

Por último, deverá definir a política de cancelamento garantizada por AvaiBook, ou seja, o prazo em que permite uma anulação por parte do viajante com direito à devolução do anticipo pago (menos as comissões de AvaiBook). Se o viajante anula dentro desse prazo AvaiBook se encarregará de fazer a correspondente devolução automáticamente.

Está tudo pronto? Poderá voltar aos passos 1 e 2 se desejas revisar sua configuração. Se já terminou clique no botão Guardar para finalizar.

Se já criou seu alojamento, agora poderá fazer a configuração mais avançada e terá disponível outras muitas opções. Na imagen te mostramos as mais importantes.

 

Outros links de interesse:

Criar temporadas

Criar ofertas/pacotes/promoções

Eliminar um alojamento

¿Encontró su respuesta?